O Prefeito José Alexandre Sobrinho, na presença do Secretário de Saúde Richardson, subscretário Renato, dos coordenadores e de agentes visitou nesta Quarta-Feira (13), o Hospital governador José Varela e a Secretaria Municipal de Saúde. Na ocasião foram entregues novos fardamentos e EPI’s para as equipes. A Reunião também tratou do planejamento das ações para o ano sobretudo em relação a vacina da COVID-19 esperada até final do mês segundo o Governo do Estado e que segundo o secretário já existe o estudo do plano de ação do nosso município… Para o prefeito Alexandre a Saúde avança e vai avança muito mais em 2021: “É de grande importância para a nossa população um atendimento humanizado e de qualidade. No ano de 2021 iremos intensificar ainda mais a melhoria dos serviços públicos. As melhorias vão da Saúde à Assistência Social, e para mim estaremos certos de termos sempre mais avanços a cada dia que passa”.