O Prefeito José Alexandre Sobrinho recebe empresas CSA E GAJA para tratar sobre assuntos ambientais e da geração de empregos em nosso Município. Em reunião na manhã desta quarta-feira(27) o Prefeito José Alexandre Sobrinho recebeu Representantes das empresas GAJA E CSA para debater assuntos relacionados aos impactos ambientais que serão gerados pelas futuras operações em nosso município advindas da implantação de parques eólicos. Na ocasião, também foram discutidos assuntos sobre a geração de empregos para nossa população. Segundo o Prefeito Alexandre, “Buscar soluções sustentáveis e que fomentem a economia é de grande importância para todos nós, isso por que ganha a população e o meio ambiente. – E completou – Aqui meus parabéns para as empresas pelo cuidado com esses assuntos que tanto interessa a gestão e aos munícipes de Pedro Avelino, conte com nosso apoio.”