ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PARTICIPAM DA SEGUNDA ETAPA DA AULA DE CAMPO “VIAJANDO E APRENDENDO”.

A Prefeitura de Pedro Avelino, através da Secretaria de Educação e Cultura, realizou sábado (03) a segunda etapa da aula de campo titulada: ”Viajando e Aprendendo” com os alunos do Centro Municipal de Ensino Rural Professora Alba Bezerra Antas.

Desta vez foi as Escolas Maria da Conceição Martins, localizada no Assentamento Novo Horizonte e Lídia Maria Cunha de Araujo, localizada no Assentamento Rio do Feijão.

Na primeira etapa foi a escola da Comunidade Aroeira, Escola Municipal Maria Adelaide Câmara Costa.

As visitações aconteceu no Aquário Natal e Parque das Dunas, e contou com momentos de bastante aprendizado para os alunos.