Na tarde de ontem 27/05 O Prefeito Alexandre Sobrinho, o Vice-Prefeito Elson Trindade, O Presidente da Câmara Bruno Teodoro e o Presidente do PT Municipal Sávio Antas, foram recebidos pela Governadora do Estado Fátima Bezerra.
MATADOURO PÚBLICO: Na pauta o Matadouro Público Municipal, o sistema de tratamento de água de Novo Horizonte e a perfuração de poços tubulares. Ficou acertado com o Presidente da EMATER, sob o aval da Governadora, que até o final desse ano será concluída essa tão sonhado obra.
ÁGUA PARA A POPULAÇÃO: Com relação ao sistema de água de Novo Horizonte foi dito pelo Secretário de Recursos Hídricos que irá aguardar a assinatura de um convênio com o MDR, mais será atendido e, finalmente, a perfuração de 05 (cinco) poços ficamos de apresentar a demanda para que sejam construídos. Ao final da reunião, a Governadora foi solícita com os pleitos e se colocou à disposição para outras pautas em favor de Pedro Avelino, ressaltando ainda que aguarda o fim da pandemia para nos fazer uma visita e sentir o calor do povo.