Na noite desta Quinta-Feira (17), no retorno dos trabalhos legislativos, o Prefeito Alexandre realizou a leitura da mensagem anual que marca o retorno dos trabalhos na casa. Entre muitas ações desenvolvidas pela gestão municipal, em sua fala, Alexandre destacou as ações que melhoram a qualidade de vida da população pedroavelinense ressaltando que o executivo municipal realizou grandes investimentos em 2021.
Os investimentos em Saúde, Educação e Assistência social tiveram forte avanço e fizeram a diferença no amparo e assistência para o nosso povo em meio a adversidade ainda presente com os impactos sociais trazidos com a pandemia e mesmo assim Pedro Avelino segue com valorização ao servidor público e com a fazenda municipal em dia e em equilíbrio fiscal.
Em pauta sempre o compromisso com a população, as perspectivas para 2022 são de mais melhorias principalmente com o retorno das grandes obras que virão e realização de mais avanços em atendimentos seja de saúde, no apoio ao homem do campo e até o apoio ao esporte.
Gestão que segue em frente e realiza ações para sua gente.