Cruz milagrosa e calçamento do rio de feijão: prefeitura segue firme com obras e segue fiscalizando as execuções. A Prefeitura Municipal de Pedro Avelino segue fiscalizando as obras em execução no município. As Obras de Pavimentação do Rio de Feijão e do acesso à Cruz Milagrosa estão em ritmo acelerado. Todas elas levarão melhor acessibilidade a população e visa fomentar inclusive o Turismo, como no caso do acesso da Cruz Milagrosa. .Para o Secretário Airon Chales, as obras são de extrema importância para o município: “Obras que são esperadas pela população e que a atual gestão que tem a frente José Alexandre Sobrinho está executando em ritmo acelerado, e que certamente muito em breve, será entregue à população. Isso é compromisso” Afirmou.