Prefeitura Municipal de Pedro Avelino começou o programa de entrega de cestas básicas, as famílias acompanhadas pelo CRAS que fazem parte do PAIF, foram contempladas com benefício eventual de cestas básicas. Mais uma ação da Secretaria que chega a população. A Secretária de Assistência Social destacou a importância de ações como essa que ajudam a quem mais precisa em nosso município.
.O Prefeito do município, José Alexandre Sobrinho esteve presente na ação e destacou que as secretarias tem que estar próximo a população – ” Os secretários da nossa gestão tem total idependência para desenvolver ações em prol da população, não se trata de qualquer outro interesse, e sim um interesse por uma pedro avelino melhor para todos.” Afirmou.