A Prefeitura Municipal de Pedro Avelino, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura comunica aos Senhores pais e alunos, que as matrículas da rede municipal de ensino já tiveram início. Procure a Escola mais próxima do seu bairro e faça a matrícula do seu filho!

A rede municipal de ensino dispõe de Professores qualificados e Profissionais comprometidos com a Educação.

Outrossim, as famílias que têm filhos na faixa etária de 1 ano e seis meses a 3 anos e oito meses de idade, procure o mais rápido possível realizar a matrícula do seu filho na Creche Manutenção Nossa Senhora da Conceição. A Secretaria de Educação avisa que haverá transporte escolar para as crianças matriculadas na Creche que moram em bairros distantes.

Estamos juntos na campanha, FORA DA ESCOLA NÃO PODE!
Secretaria Municipal de Educação e Cultura.