Nesta Quinta-feira feira o encontro de sanfonas da terra movimentou o centro da cidade com muita música de qualidade. Presentes na ocasião a população em geral, além do Secretário Municipal de Educação e de Esporte e Lazer acompanhado do Prefeito do município.

Marcos Lima secretário municipal de Educação, ressaltou a importância de um evento como esse que releva talentos da terra além de os prestigiar e incentivar a cultura local. “Estamos hoje abrindo a segunda edição do projeto Arte&Cultura que vem em muito a somar para nosso município. Cultura está ligada diretamente a educação, e nosso povo, em especial nossos jovens devem ter acesso a esses momentos! É uma construção. Educação é tudo!”

O Evento segue com programação até amanhã onde projetos e alunos levarão seus conhecimentos ao público. Fica o convite para toda população em geral prestigiar nossos jovens com seus projetos.