A Prefeitura de Pedro Avelino publicou hoje novas regras de combate a COVID-19 no âmbito municipal. O Prefeito José Alexandre Sobrinho reuniu sua equipe de secretários nesta Sexta-Feira (19) para traçar as ações de rotina que serão adotadas a partir deste Sábado (20). O Decreto já publicado nesta Sexta-Feira segue as medidas adotadas pelo Governo do Estado e contará, com o efeito da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar do município de forma ainda mais atuante. Os Atendimentos essenciais seguirão operando de forma híbrida, com escalas na assistência social e agricultura. A Secretaria Municipal de Saúde irá efetivar ainda mais as ações de prevenção e da vigilância epidemiológica. Segundo o secretário Richardson: “as medidas precisarão ser cumpridas para que a situação do nosso município, hoje, em quadro estável, não se descontrole, e que para isso, a secretaria estará ainda mais atuante nas ações de denúncias junto as forças de segurança local.”