Um marco para a Zona Rural de Pedro Avelino, nesta sexta-feira(15) o prefeito Alexandre inaugurou a primeira obra do programa Mais Trabalho.

A entrega desta obra é o ponta pé inicial para o avanço de novas obras previstas na cidade até o final do próximo ano. Muita emoção com os familiares de Francisco das Chagas de Oliveira (Mais conhecido Chagas Pote) para todos na ocasião um nome de grande valia para todos daquela comunidade.

Unidos de força e coragem para trabalhar a equipe da gestão fizeram presente no evento e o prefeito comemora: “Esse é o primeiro passo, não vamos parar, vamos levar os serviços e recursos da nossa cidade para todos! Essa é nossa missão” afirmou.

Um dia memorável para todos que ficam felizes com avanços como esse em nosso município.