Na manhã desta quinta-feira (31) a inauguração simbólica do recebimento de sinal da TV Digital em Pedro Avelino. A partir de agora a nossa população tem acesso a um sinal com qualidade de som e imagem, permitindo o consumo de informação e entretenimento com mais conforto.
A novidade se deu através de iniciativa da Prefeitura em parceria com o programa desenvolvido pelo Ministério das Comunicações (MCom) Seja Digital, entidade criada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
Ao todo, 1.638 municípios foram beneficiados com a TV Digital e a nossa cidade faz parte deste número. Uma vitória para todos nós!
Esteve presente na ocasião algumas personalidades públicas, como o nosso Prefeito Alexandre, o Coordenador Geral de Outorgas do Mcom, Alexandre Barros, Vereadores do Município e secretários municipais.