PREFEITO RECEBE DIRETORIA DA AES BRASIL, RESPONSÁVEL PELO EMPREENDIMENTO COMPLEXO EÓLICO CAJUÍNA Hoje pela manhã o prefeito teve a oportunidade de discutir sobre os investimentos sociais no município, assim como a geração de emprego e renda.
Alexandre ainda aproveitou para salientar que o maior investimento no momento seria a geração de emprego, garantindo assim a renda e dignidade para diversos jovens que há muito vêm se preparando para estes empreendimentos. Durante a ocasião, o prefeito também ressaltou a existência da AME (Agência Municipal do Emprego), responsável pela capacitação da população e detentora de um excelente banco de currículos, sendo bem aceito pela então diretoria.. A expectativa é que a obra já se inicie nos primeiros dias de dezembro. Esse é mais um grande investimento que nosso município receberá advindo da geração de energia limpa.