O projeto Musicalizando está de volta! Idealizado pela Prefeitura de Pedro Avelino através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, esse importante projeto tem como objetivo promover a música como forma de educação e cultura para os jovens da cidade.

Além de oferecer uma oportunidade única para os alunos se desenvolverem musicalmente, o projeto Musicalizando também irá ajudar a desenvolver as habilidades sociais e emocionais dos jovens. A música tem o poder de unir as pessoas, e por meio das aulas o projeto irá incentivar a colaboração, o trabalho em equipe e a criatividade.

A volta do projeto Musicalizando é uma excelente notícia para a cidade de Pedro Avelino. Ele representa um importante investimento na educação e cultura dos jovens, e tem o potencial de transformar suas vidas por meio da música. ❤️❤️

Parabéns à Prefeitura e à Secretaria Municipal de Educação e Cultura pelo retorno do projeto Musicalizando! Que ele possa continuar crescendo e impactando positivamente a vida dos alunos de Pedro Avelino.