O Prefeito Municipal Alexandre Sobrinho esteve hoje (10) com o Secretário de Saúde Municipal Richards Costa, a Coordenadora da Atenção Básica Alessandra Maciel, os Agentes de Endemias e os Agentes Comunitários de Saúde do nosso município, reunidos em busca de um entedimendo do reajuste do piso salarial da categoria. Na reunião, depois de um amplo diálogo e discussão acerca dos impactos financeiros do reajuste proposto o município irá reajustar o salário dessa categoria para R$1650,00 reais como mais uma forma de incentivo, aguardando a deliberação do piso nacional que será seguido, assim como foi adotado no reajuste dos professores. Pedro Avelino segue valorizando os profissionais e servidores do município..Mais avanço, mais incentivo para os nossos profissionais!