Instituto Consult realizou pesquisa de avaliação administrativa no município de Pedro Avelino, no Sertão Central Cabugi, e constatou que a atual gestão, do prefeito Alexandre Sobrinho (MDB), é hoje uma das mais bem avaliadas no estado.

Com 15,75% de ótimo e 43,25% de bom, quando somados aos 31,5% de regular, a classificação da administração atinge incríveis 90,5% de aprovação. O prefeito Alexandre Sobrinho está em seu segundo mandato à frente da prefeitura e tem investido forte na área da saúde, com a aquisição de novos equipamentos hospitalares e no moderno centro cirúrgico, um sonho antigo da cidade. A pesquisa foi feita no dia 23 de junho e ouviu 400 entrevistados, com margem de erro de 4,3% e índice de confiabilidade de 95%. “Recebo com alegria e humildade este resultado, que demonstra que vale a pena trabalhar todos os dias em favor da nossa população” ressaltou o prefeito Alexandre.