🔰A Prefeitura Municipal de Pedro Avelino em Decreto 133/2021 suspendeu no âmbito do Município de Pedro Avelino, até 17 de Fevereiro de 2021:
1️⃣ As atividades educacionais presenciais de todas as unidades escolares do município;
2️⃣ A participação, a serviço, de servidores públicos municipais em eventos e/ou viagens interestaduais e internacionais;
3️⃣ Toda e qualquer atividade festiva pública ou privada, a qual demande á reunião de mais de 50 (cinquenta) pessoas, os quais impliquem aglomeração, notadamente festas de Natal, Ano Novo, Forró do Mercado, confraternizações natalinas, Carnaval ou qualquer tipo e shows ou eventos com reuniões em massa, inclusive beneficentes.
.
A Medida preventiva se faz necessária pelo alerta feito pelo comitê científico estadual e pelo quadro em que se econtra o país. O Decreto na íntegra está disponível no portal oficial da prefeitura.

DECRETO NA ÍNTEGRA BAIXE LOGO ABAIXO: