Nosso município ficou na posição 50º entre os municípios do RN com melhor pontuação nos Indicadores do Programa Previne Brasil referente a Atenção Primária à Saúde, de acordo com nota atribuída pelo Ministério da Saúde, e ficando na 6ª posição dentre os municípios da III URSAP, resultado esse obtido através do empenho dos profissionais da Atenção Primária à Saúde em conjunto com a Coordenação da Atenção Primária à Saúde e Assessoria Técnica, que juntos desenvolveram um trabalho proativo com intuito de melhorar os indicadores.
Os gestores municipais, o Prefeito Dr. Alexandre Sobrinho e o Secretário Municipal de Saúde Anderson Richards, forneceram todo o apoio aos profissionais envolvido nesse êxito, garantindo as condições necessárias para o desenvolvimento das ações de rotinas.
Vale salientar que quando falamos de melhoria de indicadores, estamos falando em melhoria na qualidade de vida dos nossos munícipes, e isso é o reflexo de uma gestão comprometida com o bem da população através da execução de políticas públicas eficientes.
VAMOS CONTINUAR AVANÇANDO, A SAÚDE SEMPRE SERÁ PRIORIDADE EM NOSSA GESTÃO!