A prefeitura de Pedro Avelino, através da Secretaria de Obras, vem realizando um trabalho firme e de manutenção permanente na iluminação pública em comunidades da Zona Rural do município. A ação é de grande importância para a segurança e bem-estar dos moradores, garantindo um ambiente mais iluminado e seguro durante a noite.

🔝A manutenção realizada pela Secretaria de Obras é feita de forma constante, dando atenção às lâmpadas queimadas ou com defeitos, e realizando a substituição imediata, garantindo assim a iluminação necessária para o bom convívio das comunidades.

💡O trabalho desenvolvido pela prefeitura em relação à iluminação pública demonstra o compromisso com a melhoria da qualidade de vida dos moradores do município e reforça a importância da manutenção constante do serviço público para garantir a segurança e o bem-estar de todos.