A Prefeitura Municipal de Pedro Avelino, através da Secretaria de Educação e Cultura, vem realizando a Jornada Pedagógica – Uma nova escola para um novo tempo: garantia de aprendizagem, equidade na educação e respeito às diversidades, no Centro Educacional Integrado -CEI.

Ontem(28), ocorreu a abertura oficial da Jornada, e foram desenvolvidas diversas atividades e palestras, promovendo a troca de experiências entre professores e gestores escolares. Também contou com a participação do Prefeito Alexandre, que enfatizou a importância da educação na transformação social, ressaltou o compromisso da gestão em garantir uma educação de qualidade para todos os alunos da rede municipal, desejou um excelente início de ano letivo e as boas vindas aos novos professores convocados do último concurso público.

A Jornada Pedagógica é um momento importante de reflexão, planejamento e formação para os profissionais da educação. O evento reforça o comprometimento da Secretaria de Educação e Cultura em promover uma educação de qualidade, que valoriza as diferenças culturais e sociais, assim como o desenvolvimento integral dos alunos.