Ontem (26) foi realizado no CEI, a Jornada pedagógica, evento que contou com a presença do Executivo e dos profissionais de Educação do município e trouxe uma ampla discursão a cerca das ações da Educação no município. O Tema para o ano atual foi : EDUCAÇÃO: DIÁLOGO NO CONTEXTO DAS NOVAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS.
.Ainda na oportunidade foi entregue fardamentos e Kit’s escolares.

#Educação #JornadaPedagógicaOntem (26) foi realizado no CEI, a Jornada pedagógica, evento que contou com a presença dos profissionais de Educação do município e trouxe uma ampla discursão a cerca das ações da Educação no município. O Tema para o ano atual foi : EDUCAÇÃO: DIÁLOGO NO CONTEXTO DAS NOVAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS..Entrega de fardamentos e Kit's escolares foram anunciadas no evento com direito até a modelo para recepção dos profissionais, além da presença do Prefeito Municipal em um evento de grande importância.

Publicado por Prefeitura Municipal de Pedro Avelino em Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019