A Prefeitura de Pedro Avelino/RN, torna público os editais 001/2020 (coletivo), 002/2020 (individual),para a SELEÇÃO de espaços artísticos e culturais, microempresas e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias que tiveram as suas atividades interrompidas por força das medidas de isolamento social, bem como para premiações artísticos culturais e aquisição de produtos em conformidade com a Lei 14.017/2020, Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural, regulamentada pelo Decreto Federal 10.464, de 17 de agosto de 2020. As inscrições encontram-se abertas a partir dos dia 27 de outubro de 2020 e vai até o dia 18 de novembro. Para isso, é importante ler os editais como forma de conhecer todos os pré- requesitos para concorrer. É importante lembrara que mesmo para as pessoas que já fizeram o cadastro cultural realizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (banco de dados) devem atentar para as informações contidas nos editais e realizar a inscrição. A ficha de inscrição/formulário e toda a documentação necessária à inscrição se encontra no (s) edital (ais), no site oficial da Prefeitura de Pedro Avelino e devem ser enviadas por meio eletrônico para o e-mail semec2019.1@gmail.com , ou de forma presencial na Casa as Cultura,( antiga Estação Ferroviária ) no horário das 8:00 ao 12:00 de segunda a sexta-feira. Obedecendo todos os cuidados de distanciamento social, com uso de máscara e álcool em gel.

Confira abaixo os editais: