PREFEITURA INAUGURA RAIO-X DIGITAL, GESTÃO VEM FAZENDO UM MARCO NA SAÚDE MUNICIPAL
A Prefeitura tem investido fortemente na saúde do município. Uma gestão que não tem medido esforços para trazer melhorias nesse setor. Foram diversos avanços com instalações nas UBS’s (Unidade Básica de Saúde) e hospital, tornando digno os cuidados com a população pedroavelinense. Além dos laboratórios que já estão em funcionamento e os equipamentos que foram adquiridos para suprir a demanda desses locais. .E agora, a gestão de Alexandre com muito orgulho entrega a Sala de Raio-X digital, um marco na história de Pedro Avelino, e um momento nunca vivenciado antes pela comunidade.
Para prestigiar o momento, estiveram presentes: O Prefeito Alexandre; Secretários; os Vereadores Chico Hélio, Jussier Carlos, Goreth e Ostilio bezerra representando o Legislativo municipal; os Coordenadores locais da saúde; o Prefeito de Afonso Berreza Neto de Zoraide e seu secretário de saúde, além do nosso Secretário de Saúde Richardson Costa.
É trabalho, compromisso, cuidado e investimentos constantes!