O Município de Pedro Avelino está investindo na Educação. Com início da implementação do ensino em tempo integral, os alunos participam de diversas atividades durante todo o dia. Aos poucos, com planejamento e o engajamento de todos, estamos mudando sempre mais e mais a realidade da Educação em nosso município.

📄 A Escola Municipal Cônego Antônio Antas e a Creche Nossa Senhora da Conceição já estão implementando suas aulas em nova modalidade já com diversas melhorias estruturais. Mais conforto e melhorias no aprendizado para os alunos e professores.

▶ Os avanços estão só começando! Com o esforço da prefeitura, dos professores, dos alunos e de toda a comunidade, a Educação de Pedro Avelino seguirá progredindo. Cada passo é importante e faz diferença na formação das nossas crianças e jovens. Em breve, colheremos os frutos desse trabalho em prol da Educação.