A Atual gestão se destaca como a líder na implementação de poços tubulares na zona rural do município, um serviço fundamental para garantir o abastecimento de água às comunidades afastadas. Sob a liderança do Gestor Alexandre Sobrinho, nossa administração tem demonstrado um compromisso permanente com os moradores rurais ao seguir um cronograma constante para atender às solicitações de poços na Secretaria de Agricultura.

Nesse esforço, a Máquina Perfuratriz da AMCEVALE (Associação dos Municípios da Região Central e Vale do Açu Potiguar), tem sido uma peça-chave, trabalhando incansavelmente para criar novas fontes de água nas áreas rurais durante esses cerca de 15 dias. Além disso, o município de Pedro Avelino também conta com sua própria máquina perfuratriz, a qual tem desempenhado um papel crucial na missão generosa de levar água para aqueles que mais necessitam.

É motivo de orgulho para a comunidade local ver a atenção e o cuidado que a gestão municipal dedica aos agricultores rurais. O compromisso desde os primórdios, quando a máquina de perfurar poços estava quebrada e prontamente foi reparada, é uma demonstração clara do desejo de proporcionar condições de vida melhores para todos. Nesse contexto, a gestão liderada por José Alexandre Sobrinho alcançou o status de ser a principal promotora do maior programa hídrico da cidade de Pedro Avelino.

O trabalho não para por aqui. A busca incessante por fornecer água potável e segurança hídrica para a população rural é um compromisso contínuo da gestão municipal. Esse compromisso reflete o lema #OTrabalhoContinua, destacando a determinação de oferecer um futuro mais promissor e uma qualidade de vida digna para todos os cidadãos de Pedro Avelino.