A Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou a formatura do ABC, festa e alegria para os baixinhos.

Formatura Unificada das Escolas municipais/2022📚🎓

Em uma programação cheia de emoção, festividade e reconhecimento, a Prefeitura Municipal de Pedro Avelino, que tem como gestor @alexandreprefeitopa, através da Secretária Municipal de Educação promoveu na noite desta terça-feira, 13 de dezembro, no Ginásio poliesportivo Antônio Clementino, a formatura do ABC das crianças da pré-escola e teve como tema “Era Uma Vez”.

A formatura dos formandos do ABC é o primeiro momento das crianças dentro do mundo escolar.

Ficamos muito felizes com a participação dos pais das crianças na formatura. Esta foi mais uma iniciativa da administração municipal, em realizar este evento que mostra o quanto a educação de nossa cidade está sendo valorizada.

Temos a convicção do trabalho que está sendo realizado. Melhoria na educação representa nosso compromisso de bem servir ao nosso povo já que a educação é algo primordial para o desenvolvimento da cidade e bem-estar das famílias.

GRATIDÃO a toda equipe da Secretaria Municipal de Educação, Professores da E.Infantil, Gestores Escolares, Profissionais de Apoio, Coordenadores Pedagógicos e demais colaboradores pelo brilhantismo trabalho na realização deste grandioso evento .