A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZOU HOJE(17) A CERIMÔNIA DE ENCERRAMENTO DO CURSO DE CORTE, MODELAGENS E COSTURA TÊXTIL E MODA EM NOSSO MUNICÍPIO.
A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social, realizou hoje a cerimônia de encerramento do curso de Corte, modelagens e costura têxtil e moda que vinha sendo realizado em nosso município com o professor Miguel Higino e Elisabeth.
O curso mencionado acima, qualificou várias pessoas que estão prontos para ingressar no mercado têxtil. No evento, todos os participantes estavam usando as peças de roupas que os mesmos tinham confeccionado.
Ao mesmo tempo em que houve a conclusão do curso, foi encaminhado para Caixa Econômica Federal a licitação para construção do Primeiro Galpão Têxtil do município de Pedro Avelino.
Segundo o Prefeito Alexandre “Com a implantação do galpão o município irá comprar fardamentos, sejam para os garis, para os guardas municipais, saúde e educação ao próprio município, fortalecendo assim a economia local e consequente o desenvolvimento econômico do nosso município”