No dia 1° de fevereiro de 2019 a Secretaria de Saúde vistou mais uma vez, a zona rural do município e dessa vez, foram contemplados as comunidades de Aroeira, Santa Fé, Floresta, Quinze, São Paulo e Santa Paz. A idéia é aproximar a Secretaria de Saúde dos usuários e ofertar o máximo dos serviços disponibilizados pelo município e assim poder oferecer melhorias na saúde dos nossos munícipes.

Os serviços ofertados na Caravana são:
•Aferição de pressão ;
•Testes glicêmico;
•Autorização de exames laboratoriais;
•Consulta médica;
•Avaliação Odontológica;
•Distribuição de kit Bucal
•Vacinas;
•Avaliação pela Coordenação vigilância sanitária e Coordenação de Endemias;
•Entrega de medicamentos da atenção básica;
•Regulação de exames pelo SiSReG e COPIRN;
•Agendamento para especialidade como: Psiquiatria; Ginecologia; Cardiologistas e Ultrassonografias

A Secretária de Saúde emitiu nota de agradecimento à todos os profissionais envolvidos na ação, leia:

”Gostaria de agradecer a todos os profissionais que compõem esta ação: Médico, Enfermeiros, Farmacêutico, Dentista, Técnicos de Enfermagem, Coordenador de Endemias e Vigilância Sanitária, Agentes Comunitários de Saúde e todos Auxiliares, vocês são expecionais 👏👏👏👏👏. #prevençãomelhorcaminho”

Meireane Alves

Ações da saúde do município não param e você pode ver isso!