A prefeitura Municipal de Pedro Avelino, através da Secretaria Municipal de Saúde a parti da última sexta-feira dia (01) as ações se intensificaram no município com ações de prevenções como:

_ barreira sanitária com horário manhã e tarde com abordagem na entrada da cidade.

_ Sanitização no mercado público antes da feira livre.

_ notificações nos bairros da cidade cumprindo as diligências e denúncias de pessoas que vieram de área de risco para município, bem como, pessoas que estavam em isolamento e que descumpriram o isolamento migrando para Pedro Avelino.

_ conscientização na cobertura da feira livre iniciando às 04h30 até as 09h00 com feirantes e público presente.

_ Desinfecção no centro da cidade no final da feira livre após maior fluxo de pessoas e assim mantendo o ambiente desefectado.

_ E ações de combate e prevenção na zona rural nas comunidades do Pé da Serra, Nova Conquista, Bom Jesus, Nova Esperança, Novo Horinzonte, e Baixa do Meio juntamente com Guarda Municipal, Polícia Militar e GTO Assú.

-Nas comunidades ouvimos as pessoas, e foram notificados 10 pessoas que vieram das cidades de Ipanguaçu, Natal, Afonso Bezerra, Grosso e Guamaré. Bem como, termos de responsabilidade para desarticular farras e aglomerações nos assentamentos citados.

Gostaria de agradecer o apoio da Guarda Municipal, GTO e Polícia Militar que estão Juntos nessa causa.
Juntos somos mais fortes!

“Fiquem em casa”.