A Secretaria Municipal de Educação deu início a Entrega de Kits escolares na Escola Municipal Raimundo Cavalcanti. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura com o instituto EDP – Renováveis que realizou a doação deste Kit composto com materiais escolares como caderno e mochila. Presente na ocasião, o Prefeito do Município José Alexandre Sobrinho destacou a importância da parceria e visitou as obras de recuperação das escolas municipais que estão em andamento.
.
O Secretário Marcos Lima cumprimentou a comunidade escolar e reforçou que a Secretaria vem fazendo a sua parte mesmo com as dificuldades impostas no município mesmo com sua grande dimensão territorial e pontuou que são com parcerias como essas que a Educação do município começará a dar um salto muito maior do que nos demais anos. O Projeto da EDP atende em primeiro momento a Escola Raimundo Cavalcanti e a previsão é que o mesmo seja expandido e atenda mais escolas do município. A Empresa tem grandes investimentos previstos na região.