Confira em um passeio algumas das ações da administração para a melhoria da qualidade de vida da nossa população. Da Saúde à Assistência social #TemAçãoParaVocê

PEDRO AVELINO EM 1MINUTO

#TemAçãoDaPrefeituraParaVocêConfira em um passeio algumas das ações da administração para a melhoria da qualidade de vida da nossa população. Da Saúde à Assistência social #TemAçãoParaVocêSecretaria Municipal de Saúde de Pedro AvelinoProjeto Grupo saúde do trabalhador, vem com o intuito de contemplar os trabalhadores do município que por muitas vezes devido a carga horária não conseguem acesso aos profissionais da saúde! Os atendimentos estão acontecendo todas as quartas, das 18h às 19h na unidade básica do hospital Gov. José Varela#Obras O Prefeito Alexandre visitou a recuperação do calçamento da cidade bem como visitou o pátio de diversos locais, incluindo o centro cultural, garagem da prefeitura e CEI.Secretaria Municipal de Assistência Social – Pedro Avelino/RNEm Parceria com o Projeto Trilhas Potiguares promoveu a ação junto com os idosos saúde bucal e previsão contra o câncer.

Publicado por Prefeitura Municipal de Pedro Avelino em Quarta-feira, 25 de julho de 2018

#Obras O Prefeito Alexandre visitou a recuperação do calçamento da cidade bem como visitou o pátio de diversos locais, incluindo o centro cultural, garagem da prefeitura e CEI.

Secretaria Municipal de Assistência Social – Pedro Avelino/RN