MAIS UM MARCO PARA A SEGURANÇA DO NOSSO MUNICÍPIO: AQUISIÇÃO DE UM CARRO ZERO QUILÔMETRO.
Nesta sexta-feira (11) a Prefeitura Municipal teve a honra de entregar para a população mais investimento em segurança. Foram R$ 200 mil reais emenda enviada pelo Deputado Tomba Farias para a aquisição de uma nova viatura zero quilômetro modelo Pick-up, onde irá reforçar as rondas em nossa cidade como também na zona rural.
O momento de entrega contou com a presença do nosso Prefeito Alexandre Sobrinho, do Deputado Tomba Farias, vereadores do município, de alguns membros da segurança local e população.
Estamos sempre em busca de reforço para intensificar a segurança do nosso município, além da aquisição dessa nova VTR iremos em breve entregar um novo quartel para os guardas.
O trabalho não para, a gestão vai continuar investindo cada vez mais para o desenvolvimento do nosso município.