Alunos, professores e diretores de 05 (cinco) escolas da rede municipal de educação participaram da abertura da “Semana Cultural”, edição 2017. A semana cultural teve início nesta segunda-feira, (28), com o primeiro “Torneio Intercolegial Sub 14”, no ginásio poliesportivo Antônio Clementino na Escola Estadual Prof.ª Josefa Sampaio Marinho.

No dia, 29, houve uma apresentação de dança com alunos das Creches: Nossa Senhora Da Conceição, Dom Bosco e, em seguida uma gincana na cobertura da feira livre. Hoje, 30, A Secretaria de Educação abriu o estande com Exposição dos Trabalhos desenvolvidos com os próprios alunos.

A programação terá continuidade amanhã, 31, com a entrega dos certificados do Trilhas Potiguar na Escola Cônego Antas, as 19h30. A semana cultura conta com 05 (cinco) escolas municipais e duas convidadas (Josefa Sampaio e Abel Furtado) ambas do Estado.

A prefeitura deu total apoio ao evento da educação incluído o transporte dos alunos. O encerramento desta edição está previsto para o dia 1º de agosto.

Por Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedro Avelino