A secretaria de educação de Pedro Avelino realizará aulões para o ENEM

(A) Secretaria Municipal de Educação de Pedro Avelino, que já está dando total apoio aos alunos que estão participando de aulões realizados na UFERSA, em Angicos, agora promove mais um grande beneficio para os alunos de Pedro Avelino, que iram tentar fazer o ENEM 2017, A Secretária Municipal de Educação, em parceria com a Prefeitura Municipal e com Professores, agora realizará seus próprios aulões. As aulas em Pedro Avelino, terão início no próximo dia 19 Sábado, no C.E.I, as 14:00 hs, as aulas em Pedro Avelino, serão em dias alternados com as aulas da Ufersa. Participaram das aulas em Pedro Avelino, os seguintes Professores, Savio Antas, Matemática, Suerda Rodrigues, Química e Jobson Bezerra, História.

Fonte: texto da secretária de educação