No último domingo dia, 26 de março de 2017, a equipe da LBV (Legião da Boa Vontade), chegou ao município para realizar a entrega de mais de 223 kits pedagógicos e foi recebida pela Secretaria de Assistência Social, Francisca das Chagas Da Silva (kikinha) e o Diretor do Centro Rural, Francisco Das Chagas Da Silva (Kátia Valeria), e sua equipe.

Durante a manhã desta segunda-feira, 27 de março de 2017, ás 08hs, a Secretaria de Assistência Social em parceria com LBV, promoveram a entrega dos kits pedagógicos na Comunidade Quilombola de Aroeira e em seguida as  Crianças e Adolescentes dos grupos de fortalecimento de vínculo do CRAS, Centro de Referência da Assistência Social, também foram beneficiadas com a ação.

Com esta campanha, a LBV (Legião da Boa Vontade), vem unindo esforços para que mais crianças e adolescentes de família de baixa renda, recebam material escolar de qualidade, tendo assim um incentivo a mais para estudarem, pois, a entidade acredita que é possível construir um mundo melhor por meio da Educação.

“Nossa gratidão a todas as pessoas que contribuíram de alguma forma, para que esta ação fosse realizada”, afirmou a Secretária Francisca das Chagas.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedro Avelino