Agora é Trabalho

Prefeita Neide Suely recebe Veículo Frigorífico para o Município

A prefeita de Pedro Avelino – RN, Neide Suely (DEM), a convite do Governador do Estado Robinson Faria (PSD) participou nesta terça-feira, 25, de uma cerimônia na Escola de Governo em, Natal.

Na ocasião o município foi contemplado com, um Veículo da Volkswagen, tipo Saveiro com baú Frigorífico, uma Balança para até 30 quilos e uma Impressora, dentro do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA- Compra Direta). O Programa incentiva a produção e comercialização dos produtos da agricultura familiar.

A chefe do executivo municipal recebeu a chave do veículo das mãos do governador Robinson Faria.

A solenidade contou com a presença do vice-governador Fábio Dantas, do senador Garibaldi Filho, do deputado José Adécio, do Secretário de Municipal de Agricultura Matheus, do Vice-prefeito Nilton, e dos Secretários de Estado Guilherme Saldanha (Agricultura, Pecuária e Pesca), Raimundo Sobrinho (Assuntos Fundiários e Reforma Agrária), Getúlio Ribeiro (Relações Institucionais), do Diretor do IDIARN, Camilo Collier, e do representante da Federação da Agricultura do RN – FAERN, Luiz Cláudio.

Por assessoria de comunicação