A Secretaria Municipal de Juventude e Minorias avisa que já está funcionando em novo endereço e estamos com as inscrições para o Projeto Polícia Mirim com a faixa etária de idade inicial a partir de 08 até 16 anos de ambos os sexos, os pais que estiverem interessado em colocar seus filhos é só procurar a Secretaria na Junta de Serviço Militar a partir das 08h ás 13h, é necessário trazer os seguintes documentos: RG e CPF do participante ou do responsável para assinar a autorização que permitirá que seu filho menor de idade participe do Projeto. As inscrições começaram dia 19 e vai até 30 de outubro.

O projeto Polícia Mirim tem como finalidade apoiar a família e as demais instituições de ensino na boa formação do caráter das crianças e adolescentes, para que o mesmo possa estar preparado para enfrentar os desafios de um mundo de desigualdade social e tão carente de respeito pelo ser humano.

Esse projeto é uma parceria da Secretaria de Juventude com a polícia Militar e tem o total apoio da prefeitura de Pedro Avelino.

Maiores informações (84) 9-9494-9871

Texto: Taysiane Câmara

Publicado – Por Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedro Avelino