Na noite de ontem, 16 de maio de 2017, ás 19:30hs, a prefeita Neide Suely esteve acompanhada do secretário de esportes prestigiando o treino dos medalhistas que representaram o município na copa Itajá de Jiu-jítsu, e trouxeram várias medalhas nas seguintes categorias; 11, 13,14 e 15 anos e Adultos com Bruno de João de Bagadê em 1° lugar, e Luciano em 2° lugar. A prefeita garantiu aos atletas que apoiará o trabalho desenvolvidos pelos jovens, Bruno de João de Bagadê e Maique.

Jiu-jítsu – técnicas, benefícios, golpes, como funciona a graduação?

O jiu-jítsu é uma arte marcial que consiste com movimentos de imobilização, como derrubar o oponente e na autodefesa. A luta foi criada por uma casta guerreira do Japão. Tem influências indianas e é uma excelente forma de perder peso e ganhar massa muscular.

Por Assessoria de Comunicação