Ontem, 04 de maio de 2017, ás 09hs, no plenário da câmara municipal de vereadores á prefeita Neide Suely Muniz participou de uma importante reunião com o articulador do rn sustentável na região central, Garibaldi Gentil, com o presidente do sindicato, Marcone Aurélio e vários líderes de associações do município que estão sendo contempladas com o projeto do “RN SUSTENTÁVEL”, atualmente chamado de Governo Cidadão. A finalidade do projeto é, abastecimento de água potável para ás comunidades rurais e também para o plantio de “palmas forrageiras e principalmente o reuso de água cinza, os três projetos somados chega á 600.000.00 (seis centos mil reais), beneficiara as famílias destas localidades: Nova Conquista, Associação de Mães em Novo Horizonte e Associação Serrotinho.

Na oportunidade estiveram presentes as empresas de assistências técnica que elaboraram os projetos “CEAAD”, representada pelo presidente dá empresa, Zé Rodrigues e os seus engenheiros, Ricardo e Penélope, empresas que irão executar os projetos os projetos ARCHING ENGENHARIA e ODECAN ENGENHARIA, que foi representada por seus engenheiros.
Estiveram presentes na reunião; Além da prefeita Neide Suely, o presidente da câmara o ver. Chico Hélio, o representante do governo do estado, Garibaldi Gentil, o presidente do sindicato de Pedro Avelino, Marcone Aurélio, o Secretário de Meio Ambiente, Urbanismo e Recursos Hídricos, Joaldo Bezerra, o Secretário de Agricultura, Matheus Rodrigues, e vários líderes de associações do município.

“Agradecemos a parceria institucional que o sindicato tem com a prefeitura na pessoa da prefeita Neide Suely Muniz, e qualquer evento que envolva agricultura teremos o enorme de participar”. Disse, Marcone Aurélio

“Estou a inteira disposição dos agricultores do nosso município, mesmo com ás dificuldades que estamos enfrentando a prefeitura através da secretaria de agricultura atendeu mais de 100 pedidos de agricultores no que diz respeito ao corte de terra (trator, motorista e óleo), pagos com recursos próprios do município”. Disse, Neide Suely.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedro Avelino