Com o incentivo total do grande desportista, Deputado Estadual José Adecio, e com aval total da Prefeita Neide Suely, Secretários Municipais, em companhia do atleta Marcelino, estiveram na manhã desta segunda-feira, 23 de janeiro 2017, olhando o campo do flamengo, que se encontra totalmente sem condições de uso, meta é fazer o mais rápido possível a limpeza ao redor do campo, e também adaptar o mesmo ao tamanho oficial, pra que assim nossos atletas possam novamente voltar a usar aquela praça esportiva, e no menor espaço de tempo possível, a cidade voltar a ter uma seleção para representar o município de Pedro Avelino, em competições. Já se trabalha nesse sentido. Com o intuito de que Pedro Avelino, participe de campeonato regional, que será disputado na cidade do Alto do Rodrigues.