A Secretária Municipal de Esporte e Lazer através da Prefeitura Municipal de Pedro Avelino, realizou neste sábado dia, 01 de abril de 2017, no ginásio poliesportivo Antônio Clementino, a I COPA FEMININA DE FUTSAL. O evento contou com a presença de equipes da região central e também da equipe do expansivo, de Natal. A torcida pode ver grandes jogos e como também a presença de grandes nomes do futsal feminino, como Fafa e Jaynara.

A equipe anfitriã participou pela primeira vez de uma competição desse nível. A organização do evento esportivo agradece a todas as equipes e também aos Apoiadores; Professor Adriano, Hélio Gás, Ana Montenegro e a Escola Josefa Sampaio Marinho.

A decisão da competição foi entre expansivo (Campeão) e Angicos (vice).

A prefeita Neide Suely, disse que é primordial que o esporte vença a luta contra a ociosidade e as drogas. A chefe do executivo municipal garantiu ainda que em sua gestão esporte a equipe feminina terá total apoio.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedro Avelino