O prefeito Alexandre de Pedro Avelino confirmou que o décimo terceiro salário dos servidores municipais será creditado no próximo dia 8 de dezembro. A notícia traz alívio e reconhecimento ao trabalho árduo desses profissionais, garantindo o merecido reconhecimento neste período do ano.

O pagamento em dia do décimo terceiro representa não apenas um compromisso cumprido, mas também uma valorização do empenho dedicado por cada servidor ao longo do ano. Essa iniciativa reforça o comprometimento da gestão em honrar seus compromissos e valorizar o funcionalismo público.

Os servidores de Pedro Avelino podem aguardar com tranquilidade e segurança o recebimento do décimo terceiro salário no próximo dia 8, uma importante conquista que reconhece o esforço e a dedicação de cada um para o desenvolvimento do município.

Este pagamento em dia demonstra o zelo e a responsabilidade da administração municipal com seus colaboradores, contribuindo para fortalecer não apenas a relação entre gestão e servidores, mas também a economia local neste período festivo.

O compromisso firmado pelo prefeito Alexandre é mais uma evidência do cuidado e valorização dos servidores, refletindo o comprometimento com o bem-estar da equipe que trabalha incansavelmente para o progresso de Pedro Avelino.