Jornada Pedagógica: Prefeita Neide Suely participa da abertura da Jornada Pedagógica 2018 promovida pela Secretaria de Educação

Aconteceu na manhã desta terça-feira (27) a Jornada Pedagógica de Pedro Avelino que este ano vem com o tema “Escola Pública; Vista está camisa. Porque uma educação de qualidade é compromisso de todos”.

O evento foi realizado na Escola Municipal Cônego Antônio Antas e contou com a palestra das professoras Valeska Valdivino é graduada em Pedagogia com Docência no Ensino Superior, mestranda em formação Docente e práticas pedagógicas), Rozangela Maria S. De Sá (Graduada em Teologia) e o palestrante Emanoel Sena (Bacharel em Administração Pública). As aulas na começam na próxima segunda-feira (05).

Foto: João Maria

(Assecom da Prefeitura de Pedro Avelino)