A Prefeitura Municipal de Pedro Avelino vai fazer a entrega de importantes obras, nesta sexta-feira, dia seis de outubro, numa comprovação do trabalho sério da gestão da prefeita Neide Suely.
Às cinco horas da tarde, vão ser entregues nove casas de alvenaria, no bairro São Francisco, através do Programa de Erradicação de Casas de Taipa e outras nove já estão sendo construídas.

Logo depois, às seis da tarde, vai ser a vez da Prefeita inaugurar oficialmente a Unidade Básica de Saúde Zelito Calaça, reforçando o compromisso com a saúde do povo Pedro-avelinense.

Às sete da noite, vai ser a vez da inauguração do Centro de Referência de Assistência Social Maria Áurea Câmara. O nome vai fazer uma homenagem a “Dona Marinha”, conhecida por suas ações sociais no município.

Em seguida, às oito da noite, a comunidade de Pedro Avelino vai receber o Centro Cultural Manoel Valério, que também vai agregar o Museu Capitão Antas, transformando-se num relevante ponto de apoio à história e à cultura da nossa cidade.

O encerramento deste grande dia será com Fokinha e Banda, às nove horas da noite, seguido do grande show de Parcélio e Paulinho e Banda, com três horas de muita animação, na Cobertura da Feira Livre, para marcar essa importante data para Pedro Avelino.

Participe! Chame os amigos! Leve sua família!
Vamos comemorar a nova era de trabalho e renovação em nossa cidade!

Agradece a prefeita Neide Suely.

Publicado – Por Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedro Avelino