Agora é Trabalho

A prefeitura de Municipal de Pedro Avelino – RN em parceria com o Trilas Potiguares da UFRN apresenta o grande Encontro de Sanfonas com Artistas da terra

A população Pedro-avelinenses vivenciou na noite de ontem, 31 de julho, o primeiro encontro de Sanfonas com os artistas da terra, os amigos Pedro Matias, Luan Oliveira e Radson deram verdadeiro show na cobertura da feira livre no centro da cidade.

Estiveram presentes no evento: O vice-prefeito Nilton Mendes, os Secretários: Gean Carlos (Esportes), Rita de Cassia Câmara (Educação), Severino Vicente (Cultura), Joaldo Bezerra (Meio Ambiente) e Tereza Lúcia (Finanças) e a Diretora do Centro Rural Katia Valeria.

As ações, contidas nos diferentes enfoques temáticos, materializam-se através de projetos específicos, aos quais são agregados outros, identificados como necessários no decorrer das atividades. Estão orientadas de forma que levem em consideração a questão da promoção social, procurando inserir políticas direcionadas ao desenvolvimento social, de acordo com contexto sociocultural e ambiental em que se realizam, de forma que estimulem a organização social e a participação; proporcionem à educação ambiental, a educação em saúde, possibilitem a inovação tecnológica, a geração de renda e a melhoria da qualidade de vida da população.