Esporte, os atletas da KIMURA PEDRO AVELINO, se destacam no Grande Slam Nordeste de Jiu-Jítsu em Natal, foram 3 medalhas conquistadas

Três atletas, da KIMURA PEDRO AVELINO, que participaram do “Grand Slam Nordeste de Jiu-Jitsu”. Que contou com a presença de mais de mil atletas no ginásio da UFRN. Sendo participantes de diversos estados brasileiros, entre eles de lutadores da Paraíba, Pernambuco, Sergipe, Ceará, Alagoas e Bahia, além de representantes de várias cidades do Rio Grande do Norte, foram destaques e todos obtiveram medalhas, sendo duas de ouro e uma de bronze, esse que é realizado por jovens determinados e amantes da nobre arte, conta o apoio da Prefeitura Municipal de Pedro Avelino, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Parabéns a todos os que fazem a KIMURA PEDRO AVELINO, O Mestre Russinho, tem sido um parceiro de fundamental importância no JIU JITSU, de Pedro Avelino, siga avançando. A Prefeita Neide Suely, parabeniza a todos pelas conquistas e mais uma vez se coloca a disposição para que essa parceria possa seguir firme e forte, em busca não só de medalhas, mas da maior conquista que é transformar crianças e adolescentes, que pela prática do esporte se transforma em cidadãos.

O lutador Angicano, Ailton Alves, participou da competição. O atleta lutou bem e conquistou o 3º lugar na disputa. Com o retrospecto positivo Ailton já coleciona medalhas nos campeonatos a qual tem disputado.

Os Atletas que mais uma vez honraram o nome e o Jiu Jitsu de Pedro Avelino, foram: DAVID – CAMPEÃO, MATHEUS MACHADO – CAMPEÃO, e DOUGLAS, MEDALHA DE BRONZE.

Fonte: secretaria de esportes
Fotos: Joanerson Bruno