O Pedro Avelino Esporte Clube, que é o atual Vice Campeão Potiguar de Futsal, deverá mais uma vez participar da maior competição de futsal adulto do nosso estado, este ano a expectativa é que cerca de 30 equipes disputem o Campeonato Potiguar de Futsal, organizado pela FNFS (Liga Norte Riograndesse de Futsal).

A Prefeita Neide Suely, já deu o aval para que o time de (Futsal) da cidade participe da Competição Potiguar, Pedro Avelino, entra na disputa com a responsabilidade de fazer um bom papel, já que em 2017, surpreendeu e chegou a final e se tornou o vice-Campeão de Futsal”.

Em uma reunião realizada em Angicos, no último sábado dia, 10 de março, ficou pré-definido que o início do Campeonato Potiguar de Futsal 2018, deverá ser no dia, 05 de Maio. Nesta Reunião a cidade de Pedro Avelino, foi representada por Luiz Cassimiro Junior “JUNIOR CACETINHO” que é um dos membros da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Fonte: secretaria de esporte

Por – Assecom da Prefeitura de Pedro Avelino