Agora é Trabalho: a secretária de juventude e minorias conhece de perto o programa polícia mirim no GTO de Macau

Contando com o apoio irrestrito da gestora municipal, a Secretária de Juventude e Minorias Taysiane Câmara estive na quinta-feira dia, 28/09, no GTO (Grupo Tático Operacional), em Macau. O objetivo de visitar o GTO na cidade de Macau foi conhecer de perto e buscar maiores informações do “Projeto Polícia Mirim”, para que possamos iniciar o mais breve possível em nossa da Cidade.

O comandante do destacamento de Polícia Militar de Pedro Avelino, Cláudio Delfino, os Conselheiros Tutelar Josemar Filho e Iara Poliana acompanharam a secretária na visita GTO, em Macau. O projeto tem o intuito de ajudar crianças e adolescentes para que os mesmos tenham uma boa formação acadêmica com ética e noção de cidadania. A Secretária é uma das diretoras responsáveis pelo projeto junto com comandante Cláudio Delfino.

Precisamos ensinar à próxima geração de crianças e adolescentes, a partir do primeiro dia, que eles são responsáveis por suas vidas e com isso me coloco a frente para que o Projeto Polícia Mirim aconteça com minha total dedicação agradeço a total apoio da Prefeita”. Disse a Secretária.