Neste Sábado dia, 11 de fevereiro de 2017, a cidade de Pedro Avelino, será palco para o talento de um dos maiores jogadores de futebol de areia do mundo. O craque, André Bigode, aceitou o convite feito em nome da Prefeita Neide Suely, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e estará em Pedro Avelino, para participar de um jogo denominado “Desafio de Craques”, quando na oportunidade “Amigos de Andre” estarão enfrentando os “Amigos de Elissandro”, o talentoso pedro avelinense, que sempre representou bem o nome da cidade nos gramados do Brasil, quando defendeu equipes como America/RN, Assú/RN, Potiguar de Currais Novos/RN e Vitoria da Bahia. Já André, que dispensa apresentações, jogou futebol de areia em equipes como Flamengo, Corinthians e Seleção Brasileira, onde foi Tetra Campeão Mundial, alem de ter em sua carreia conquistado vários títulos individuais como chuteira de ouro e artilheiro por várias vezes. Ele é também campeão da Copa da Russia. Em Pedro Avelino, o “Desafio dos Craques” será realizado neste Sábado ás 08:30, no mini campo por trás da prefeitura. Todos são convidados a prestigiar este evento. A preliminar será feita pela garotada do Sub 13 de Pedro Avelino.